quinta-feira, maio 18, 2006

incoerência

retribuir é sempre simpático
mas a forma como se retribui
em tudo afecta quem espera
por um momento onde a fortaleza rui.
o mar ganha vida e o vento sopra
os moinhos vivem em sinal de paz
deixando Dom Quixote impaciente e louco.
eu sou louco e audaz
espero encontrar tal fortaleza
para que num momento perdido no tempo
essa fortaleza caia a teus pés
e acabe este tormento

pacientemente, vejo um bebé a tentar andar
sinto a sua força de vontade no ar
está a ser bem sucedido na sua demanda
mal dou por mim vejo o frágil ser... já anda!

faltam palavras para exaltar e insultar
exaltar a beleza que (me) comove
insultar a promiscuidade que se promove
e letras para vincar e exacerbar

fugindo de ti, fujo de mim
mas sempre que me tento aproximar
foges como se nada se estivesse a passar
e nem consigo comover-te... com palavras de cetim

perdidos já se encontraram (por) aqui
Free Hit Counter