domingo, julho 02, 2006

só, apenas isso, só!



apetece-me ser eu... só por um dia,
posso?
não o eu com o qual todos os dias convivo
mas o eu ao qual todos os dias sobrevivo
o outro eu que chora e se entedia

o eu que não se ri sempre e também chora
o eu que se desmotiva e sente só
e ao fim do dia só encontra pó
nada criado, nada planeado para o amanhã

nada de nada de nada de nada

eu sei que sei que eu sei que sei
assim como sei que não o demonstro
mas hoje é diferente, sinto falta
não que me sinta um monstro
apenas sinto tristeza na solidão
tantos amigos, tanto convívio,
tenho a manteiga, mas falta pão

não sei porquê, sabe-me a pouco...
oh, claro que sei porquê, mas sinto-me louco
um ego com dupla personalidade
onde já se viu?
já me falta a idade.
será que o meu id [me] ouviu?

sim, acabei, não quero falar mais disto
é pessoal, não é um conto
não querem saber!? não leiam, ponto.

perdidos já se encontraram (por) aqui
Free Hit Counter