domingo, julho 02, 2006

grito


BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
apetecia-me gritar.
pronto, menos mau.
foi um grito virtual ;)
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAB
foi um [outro] grito virtual...
ao contrário (;

confiei [cegamente] nos meus instintos,
e não foi boa a sensação,
quando uma pessoa vê aquilo que quer,
parece que esse algo nos chama
e diz que nos quer.
nunca tinha pensado assim,
mas parece-me uma boa perspectiva.
obrigado por me fazeres ver isto,
mas odiei senti-lo.
enfim, viver é aprender,
aprender é sentir,
sentir é arriscar,
arriscar é querer.
por muito que seja errado
não me sinto mal por isso,
talvez por estar cansado,
mas é uma forma de sentir, submisso

2 Comments:

Blogger emilie said...

não sei se já te disse, mas gosto muito quando ignoras as regras de rima e escreves apenas o que um sentimento, em dado instante, te dita. Menos âncoras nos teus poemas e voarás alto :)

02 julho, 2006 13:21  
Blogger Bernardo said...

regras... foram feitas para ser quebradas... na escrita não devem/podem haver tabus... a expressão é a nossa forma de nos dar a conhecer... ou não!

02 julho, 2006 20:36  

Enviar um comentário

<< Home

perdidos já se encontraram (por) aqui
Free Hit Counter