quarta-feira, julho 29, 2009

deixa...


sou, eu sou um misto de confusões,
frustrações, desilusões, confissões,
marcas do passado que enfrentam o futuro
com um sorriso em constante sobressalto

sou aquilo que sou
aquilo que devo - ou não - ser,
sou aquilo que fazem de mim,
aquilo que me deixaram viver

que eu deixe o mundo,
que eu encontre o [meu] tempo
que eu cresça vagabundo
por entre sonhos que não entendo

deixa que eu diga,
deixa que eu faça,
deixa que eu desdiga,
deixa que eu desfaça,
deixa que eu me volte,
deixa que eu calque,
deixa que eu me revolte,
deixa que eu recalque,

assim toca o coração
que quando não diz sim, não diz não,
que quando canta se ouve mudo
que quando ouve, se sente surdo

o amanhã pode não chegar
não sei onde, mas pode ficar também parado,
pelo que, o sonho pode definhar
antes mesmo de ser sonhado

Etiquetas:

perdidos já se encontraram (por) aqui
Free Hit Counter