quinta-feira, junho 18, 2009

até

vou abrir as asas e partir,
vou deixar vidas para trás e sorrir,
"vou, vou, vou!" ou "ficam, ficam, ficam!"?
vou com um pensamento: deixar os problemas,
e procurar que outros [problemas] me encontrem.
parto por opção, parto porque sim,
parto porque não... te quero junto a mim!
vou com o tempo, que não me deixa,
e passado mais um ano, olho para trás
a sentir que a maior tristeza é a queixa
de quem não sofre pelo que o destino lhe traz.
venha o destino e por amor
que o destino não desdenhe a meu favor.
vou, acompanhado de singelas diademas,
a que posso chamar sonhos, e não se separam das filhó
- com farinha e ovos, óleo ou azeite, e por vezes açúcar -
para recordar a vida, como a farinha recorda a mó,
que tanta farinha moeu para criar doces e adoçar
a imaginação de quem parte... só!

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O importante é partires em paz... e lá longe encontrares os teus novos problemas.... Adeus....

19 junho, 2009 08:48  
Anonymous Anónimo said...

Depois de te libertares da conselhos. Ate la continua a fazer seja la o que for que estejas a fazer e deixa os conselhos para quem sabe.

20 junho, 2009 19:34  
Blogger Bernardo said...

mas eu não deixei conselhos...!

21 junho, 2009 16:07  

Enviar um comentário

<< Home

perdidos já se encontraram (por) aqui
Free Hit Counter