quinta-feira, maio 18, 2006

escrever

quero escrever
apetece-me, preciso
faz(es)-me falta.
quero chegar a ti,
mas as palavras escasseiam
urgem e vagueiam.
de nada me vale esconder
detrás de uma cortina
de fumo ou mesmo pano
ao som de um piano
compassado e ritmado
bucólico e desafinado
com uma mística ardente
que não me deixa indiferente
e, espero, que a ti também não
e que te toque o coração
como o sorriso de uma criança
que brinca com uma bola de sabão
e enche o coração de comoção
e liberta o desejo,
desperta o ensejo
onde numa ideia mestra
a penumbra se dilata
irrompida pelo sol
que desperta no horizonte
beijando o mar... ao longe
como uma mãe a uma criança
pequena, frágil, desprotegida,
contudo, cheia de vida.
devaneio meu para atingir
o coração... teu

perdidos já se encontraram (por) aqui
Free Hit Counter