quinta-feira, maio 18, 2006

sentidos

consegues ouvir-me enquanto falas?
consegues ver-me quando me olhas?
consegues acreditar porque eu acredito?
consegues pensar em mim, sem esperar nada em troca?
consegues sentir o que sinto?
consegues ver-me dormir sem me acordar?
consegues ver um filme sem pensar em mim?
consegues desfrutar de um prazer sem o partilhares comigo?
consegues fazer-me algo sem que esperar retorno?
consegues estar comigo sem estar com todos os outros?
conseguirei deixar de ser ingénuo?

na verdade da mentira apenas entendo
que o meu coração está certo
na mentira da verdade apenas compreendo
que o meu coração está um deserto

na frágil leveza da simplicidade
conquistaste o meu forte
invadiste-o e destruíste a cidade
... que tristeza de sorte

perdidos já se encontraram (por) aqui
Free Hit Counter