domingo, julho 02, 2006

"quase" ou "plágio"


“lembrei-me que há uma palavra que me persegue...
o quase...”
a motivação, ou inspiração, vem e vai
vem do céu, mas não cai
a beleza está em saber captá-la
a sua essência, a sua (in)decência
o seu id, ego, superego,
o iceberg por debaixo da água
o saber latente e incerto.
comecei a falar muito de mim
de situações do dia a dia, mas minhas...
e isso desagradou-me
nada é banal, desde que o faça
banal é não o fazer
banal é não querer
banal, o que é banal?
deixar de..., desistir?
solução fácil,
preterível?
preferível?
não é um hábito
faz-me sentir viva o quase
o quase saber que quase consegui
o quase que...
a vida é um quase quase
e eu sou um quase quase de vida.

apenas a nota, para ti, de que a inspiração pode advir em qualquer momento e de qualquer circunstância.

perdidos já se encontraram (por) aqui
Free Hit Counter