quarta-feira, abril 18, 2007

melhor amigo

acordo.
abro os olhos.
olho o que me rodeia.
uma pequena criança olha-me
enquanto a fito espantado.
dou por mim acarinhado
no seio quente de uma família.
trocamos experiências,
crescemos juntos
- o tempo passa -
e continuamos a crescer.
criamos novos laços,
e esquecemo-nos de atar os nós.
o interesse desvanece-se
mas não é mutuo.
continuo a querer dar
mas não sinto receber.
desejei voltar a ser pequeno
e ver o pequeno que me olhou
agora grande e robusto
com olhar terno e brincalhão.
chegou o verão e perco-me.
encontro-me algures no desconhecido.
demoro, mas não desisto.
mais velho e fatigado. chego.
não me acolhem.
não sou cão, gato, ou outro.
não sou, mas poderia sê-lo.
fui um sonho,
agora tornado pesadelo

perdidos já se encontraram (por) aqui
Free Hit Counter