segunda-feira, abril 09, 2007

talvez eu!

palavras soltas
sem nada que dizer
sem nada a transpirar
sem nada que fazer.
frases vãs
pouco verídicas e sãs
que se perdem com a frieza
da incongruente senilidade
da transposição impetuosa
da via láctea de bicicleta.
canso-me,
apanho um cometa
- como outrora um príncipe
ousou ousar -
ao encontro dentro de mim
a misteriosa vontade de voar
- talvez bastasse planar -
e tocar o céu que piso
com um arrepio de emoção
por sentir que chego
ao fundo meu coração

1 Comments:

Blogger Anamel said...

Hoje

Hoje pude voar
A distancia entre nós

Hoje pude sonhar
Amores inventar

Hoje senti o silêncio
Espreitando o vazio

Hoje descobri as lonjuras
Regressando nos horizontes

Hoje madruguei antes de adormecer
Senti as marés acordarem o sono que não dormi

Hoje senti o corpo
Erguer-se nas sombras da areia

Das sombras renasci os gestos
Dos gestos escrevi segredos
Embrulhados nos espelhos das águas

Hoje perdi-me nas curvas giestas
Adormeci as vozes
Embrulhei as memórias
Em pequenas palavras

Hoje parti para longe de mim
Aprendi a regressar todos os dias.

11 abril, 2007 00:06  

Enviar um comentário

<< Home

perdidos já se encontraram (por) aqui
Free Hit Counter