terça-feira, maio 23, 2006

apre(e)nder

rapidamente
pois não tenho tempo,
baixinho para não me verem
baixinho para não me ouvirem
aninhado no meu cantinho
a aprender a aprender,
a aprender a desenvolver,
a aprender (e) a ser feliz,
a criar e a aprender,
e a ouvir, ou melhor
a contemplar o som dos ecos
na minha mente melodiosa
se bem que por vezes ruidosa
mas radiante de harmonia
despida de conceitos
iniciando-se em preceitos
e a preceito para o tempo
que tento compreender
e não consigo apreender
não consigo conceber
não consigo querer
não consigo chegar mais longe,
já dei o primeiro passo
já percorri o primeiro caminho
sei que foi devagar, devagarinho,
mas está feito
agora faltam todos os outros
por isso encho o peito
-de ar- parto
para o belo desconhecido
que é o saber escondido

perdidos já se encontraram (por) aqui
Free Hit Counter