domingo, maio 21, 2006

pLOFT


viver para a escrita
ou viver da escrita
inspirar-me para viver
ou viver para me inspirar
o que me apoquenta é
que por vezes
a inspiração vem
quando menos o espero
e quando mais a sinto chegar,
não estou bem.
falar sobre isso,
para quê?
vai voltar a acontecer
vai voltar a ser
vai repetir-se?
é indubitável
e é um sentimento inolvidável
fúria, ira, frustração, depressão?
é uma qualquer ideia
deixem-me sair dela
por favor
estou farto
parem o mundo, quero sair
parece que a montanha não pariu um rato
o rato é que se está a parir
porque não tem lógica
não tem, não tem, não tem
não faz sentido
nem a rima sai bem
que treta de destino
que mudamos dia após dia
e no fim, que destino?
nós o deixámos acontecer
com música, filmes, cheiros e sabores
e muitos dissabores
e acho que vou parar por aqui
antes que descubra o que escrevi!

perdidos já se encontraram (por) aqui
Free Hit Counter