domingo, maio 21, 2006

(des)cansado


quero descansar,
quero dormir,
quero desaparecer,
quero-me imiscuir,
quero voar daqui para fora,
quero ter a minha quimera,
atirem-me pela borda... agora
vejam-me despedaçar o que perdi
e colar o que ganhei
vejam que vivi,
por momentos, pensei,
o que é necessário
para a vida fazer sentido
não é altura do meu obituário
não quero estar sentado
a ver passar o fado
por isso espero continuar
a viver, mas uma nova vida
não heróica ou destemida
mas a minha vida.
talvez a juventude se note
nestes pequenos tormentos
que abalam pensamentos
que corroem sentimentos
e nos deixam no desalento
mas, no fim, a vontade
a coragem e doçura
perduram de verdade
com força para viver
atrás de um caminho
por nós escrito,
traçado e inacabado.

perdidos já se encontraram (por) aqui
Free Hit Counter