sábado, maio 20, 2006

(in)Definido

fugindo do que espero
correndo para o que não quero
almejando que o momento
não perdure, não seja eterno
não se perca no tempo
que tenha um botão de desligar
que tenha um controlo remoto
que tenha qualquer coisa
que tenha uma forma
que possa tocar
ou ver
ou ouvir
ou, porque não,
que possa sentir o seu coração
de modo a estar de sobreaviso
que sinta o seu pulso
que personifique os meus medos
que exista de uma forma
que não só em mim
mas que seja visível, palpável,
sei lá, expugnável,
que não me tenha debaixo do seu manto
e me deixe sair sem medo
sem receio ou sofrimento
sem nada
de orgulho despido
de humildade vestido
que me ensine
que me perdoe
que me ensine a voar
e me deixe naufragar
na calma do mar

perdidos já se encontraram (por) aqui
Free Hit Counter