segunda-feira, fevereiro 12, 2007

(desen)caminhando

perdi num olhar perdido
o que jamais sonhei alcançar
e com um murmúrio grunhido
ganho coragem para voltar
ao local do qual nunca parti
pois nunca cheguei a chegar

desprendo-me do caminho que tomei
para tomar algo que não identifico
e deixo-me perder no caminho que deixei
até que me encontro, novamente perdido

e no processo do reencontro
onde me é alheio o querer
sinto o destino do desencontro
que não me deixa escolher

e assim fico, alheio à realidade
que procuro na sombra densa
onde não existe verdade
pois o que existe, é o sonhar
que não tem dó ou piedade
aquando do acordar

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

opaaaaaaaaaa q lindooooo!!!
este mocinho é um artista, um poeta!!
gostei msm mt de "(desen)caminhando)", e adoro os parentesis. parece q ñ, mas alteram logo a palavra e dão outra graça
very nice
bjokita
***

20 fevereiro, 2007 10:14  
Blogger Bernardo said...

A ideia é mesmo essa :) a dualidade, o prefixar ou sufixar e tornar algo em algo que não o é :)

Obrigado :)

beijoca

21 fevereiro, 2007 13:56  

Enviar um comentário

<< Home

perdidos já se encontraram (por) aqui
Free Hit Counter