terça-feira, dezembro 04, 2007

procuro-me

o que é o eu se não mais
que a miscigenação
perpetrada pelo cognoscente,
que se desconhece
como individuo próprio
de culpas e ideias
e ideais desculpabilizados?
os mecanismos que nos defendem,
também de nós próprios,
são próprios de nós
e, como tal, escondem-se em si
tal como nos escondemos em nós.
fugimos de nós, e caímos no esquecimento,
até nos esquecemos de fugir,
e o esquecimento nos apanhar,
quando apanhamos o afastamento.
esqueço-me porque comecei,
perco-me nos porquês.
procuro no esquecimento
o porquê de começar a escrever.
e assim termino o que julgo
nunca ter começado.

1 Comments:

Blogger Patrícia said...

Procuro-me também...O eu tem mecanismos que desconhecemos... neste momento ñ sei porque comecei e ainda menos como vai acabar...pensava que sabia mas perco-me no meu eu que é mais confuso do que pensava...
Que lo pases muy bien en Cairo!! Besos
Patri

03 janeiro, 2008 10:21  

Enviar um comentário

<< Home

perdidos já se encontraram (por) aqui
Free Hit Counter